MAROCAS

Outubro 23 2018

Cesar Boaventura, o empresário que acusou o porto de comprar jogadores para perderem jogos, volta ao ataque. Sem medo e a dar a cara. É este o exemplo que todos devem ter, sem medo contra esses canalhas mafiosos das Antas. Diz ele:

"A FALTA DE CARA POR TRÁS DE BLOGS

Sabes Francisco J, o que eu digo não é por de trás de blogs, muito menos faço denúncias anônimas para levantar as ridículas suspeitas, e difamar terceiros, eu dou a cara!

Em tudo que que digo, identifico-me muito bem, e tu sabes que o faço porque não estou a mentir e não sou um trafulha como tu!

Se temo pela integridade física? Claro que sim, como bem sabes por eu falar a verdade nos últimos dias, sou vítima de várias ameaças, mas como já entendeste não vai ser isso que me vai calar.

A mentira anda a provocar-te cegueira e talvez seja a hora de aumentares a graduação.

Foste sim o vírus que através de uma conversa, que uma das vossas cobaias ouviu num restaurante, me começaste a tentar difamar, mas estás no caminho errado.

Tenho pena realmente encontrar escrotos como tu na sociedade que acusa com blogs falsos, difama com blogs falsos, e tenta passar um uma imagem de pessoa séria e integra, quando na verdade estás mais podre que uma laranja já sem cor original!

- Pedes-me respostas? Então estou disponível a sentar-me contigo publicamente e responder-te a tudo o que pretendes, de forma a poder mostrar aos Portugueses o que realmente és.

- Nessa altura, falaremos dos “MARTINS” das propostas, (avisa os homens que não precisam de segurança para estar comigo)... Falaremos dos “PEDROS”, “DAVIDES” dos “JOES” e até mesmo do “JOSÉ” 😝“ANTONIOS” esses teus meninos da tal famosa “MALA”.. Sem esquecer muitos jogadores como “ANTONIOS”!!! 🤣🤣

ATENÇÃO AOS PRESIDENTES DOS CLUBES.....(..) Não deixem, nenhum Pedro, Davide, João, Antonio’s e até mesmo o “JOSÉ”, se aproximar dos seus jogadores até final da época!!! 🤭

- Como vês, ando muito bem informado e disponível para tudo que seja legal!

- Não te esqueças que quem não deve não teme e dá a cara... Não se esconde por trás de um blog a mandar balelas. Sim és um balelas atrafulhado, que vais ser desmascarado!

Esta difamação de que sou alvo dos blogs que geres, é sem duvida o espelho da tua personalidade e carácter que não vê meios para poder sobreviver!

Uma coisa é certa, deves andar de barriga cheia da facturação do teu “POLVO”.

Brevemente estreia o filme - “O POLVO COMEU O DONO” 😁😁😁"

Foto de Avante Benfica.
publicado por Fernando Ramos às 19:36

Outubro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO