MAROCAS

Agosto 01 2017

Foto de Manuel Jacob.

 

Um árabe cheio de sede atravessava o deserto há várias horas quando ao longe vislumbrou uma banca. Na esperança de lá ter água, acelerou o passo. Uma hora depois chega finalmente e aproxima-se: - Boa tarde, tem água? - Não, a única coisa que tenho são gravatas para venda. - Gravatas? Quem é que compra isso no deserto?? - Olhe que estão em promoção, cinco euros cada uma. - Quer comprar? - Claro que não! Estou cheio de sede e o que eu queria era água! - Tenho aqui umas que combinam com a sua túnica... - Não quero nada disso, já disse! Quero é matar a sede. - OK. Mas olhe, depois daquela duna ali, se virar para Oeste encontra um oásis a cerca de 4km. - A sério?! - Garantido! - Então vou-me pôr a caminho. Passadas cinco horas e já rente à noitinha, o árabe volta ao local da banca das gravatas: - Então, encontrou o oásis? - Encontrei. - Então? - O cabrao do porteiro diz que não se pode entrar sem gravata....

publicado por Fernando Ramos às 21:00

Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO