MAROCAS

Outubro 05 2014

joker.jpg Quando era mais novo, por volta dos meus 16,17,18 anos, frequentava algumas colectividades da cidade Lisboa, como o Ramiro José, o Desportivo da Graça, entre outros. Lá, e se calhar como em muitos outros lugares por este país fora, existia a dança das cadeiras. Como todos devem saber, quando a musica pára, há sempre menos cadeiras do que pessoas para lá se sentarem. Na política não é bem assim, as cadeiras são todas ocupadas, não sobra nada, pelo contrário, cada vez são mais pessoas a ocuparem os lugares, e cada vez há mais cadeiras. Como no caso deste governo, agora são mais as cadeiras a ocuparem que nos governos anteriores. É a roda viva que existe nos cargos políticos, eles são chefes de gabinetes, eles são adjuntos, eles são secretários de estado, eles são assessores, eles são ministros, que andam de cá para lá, como se de uma dança se tratasse num baile de fim de semana, numa colectividade qualquer. É ver novos e velhos gabinetes, com novos e velhos ministros, num rodopio de baile mandado, onde pulam os amigos de uns e de outros, para tudo, que é Ministérios. É o frenesim de ocupar cargos que já existiam, e de mais alguns que são inventados! Já estou, como dizia um ex-primeiro ministro, ‘é a vida’, e este também dançava, só que as cadeiras e as pessoas eram bem menos..!

publicado por Fernando Ramos às 12:04

Oi, sou o responsável por a site de a internet de www.handcollective.com. Somos uns sem sítio web de dados de pôquer de lucro fornecer jogadores online com estatística livre.

Este email é uma petição para permissão. Gostaríamos de pedi-lo se podemos usar que seua imagem pousesse em nosso sítio web:

http://marocas.blogs.sapo.pt/arquivo/joker.jpg (http://marocas.blogs.sapo.pt/arquivo/joker.jpg)

Por favor deixe-nos saber.

Agradeça-o em avanço,
Dave Wojcik
Dave a 25 de Agosto de 2005 às 16:46

Visitas
(desde 14.7.2012)
Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
22
23
24

26
27
29
30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO