MAROCAS

Dezembro 17 2015

corrupçao sporting 2015.jpg

 

 

Benfica Supremo

·

PARA QUÊ PALAVRAS... MAS....
Para um IGNÓBIL como o B.C. fica aqui um pouco do que se passou para lhe avivar a memória curta e inútil que tem...
CASO CARDINAL... ou já se esqueceu? ISTO SIM É CORRUPÇÃO OU TENTATIVA como queiram chamar...

«O antigo VICE-PRESIDENTE DO SPORTING, Paulo Pereira Cristóvão, foi pronunciado para ir a julgamento. Em causa o processo referente ao árbitro auxiliar José Cardinal.
(...) Em causa está o processo referente ao árbitro José Cardinal que viu ser-lhe depositada na sua conta bancária uma quantia de dois mil euros dias antes de um jogo entre Marítimo e Sporting.

Este caso foi desencadeado com o envio de uma carta anónima a denunciar um alegado suborno ao árbitro assistente José Cardinal, nomeado para um jogo entre o Sporting e o Marítimo, em abril de 2012, carta essa que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, faria chegar à PJ, depois da mesma lhe ter sido entregue pelo presidente dos "leões", Godinho Lopes.

Na sequência da investigação da PJ, foram constituídos arguidos, além de Paulo Pereira Cristóvão, um ex-funcionário deste, Rui Martins, suspeito de ter feito, no Funchal, o depósito de dois mil euros na conta bancária do árbitro assistente José Cardinal, e a secretária do dirigente leonino, Liliana Caldeira, que terá, alegadamente, comprado a passagem de avião para aquele viajar até à Madeira.

No entanto, a acusação do MP incide apenas sobre dois arguidos, o que significa que um deles, Rui Martins ou Liliana Caldeira deixaram de o ser, ou mesmo ambos.

De resto, essas investigações policiais conduziram à acusação agora deduzida pelo MP da prática de outros crimes por parte de Paulo Cristóvão e de um sócio gerente de uma sociedade comercial não identificado, quando numa fase inicial das investigações estava em causa, aparentemente, apenas o crime de denúncia caluniosa qualificada, decorrente do depósito de dois mil euros na conta bancária do árbitro assistente José Cardinal.»
(in JN)

ACTO PRATICADO NA ALTURA PELO VICE PRESIDENTE DO SPORTING... NESTA ALTURA JÁ DEVERIAM ESTAR NA DIVISÃO DISTRITAL À MUITO TEMPO... TENHAM VERGONHA...

publicado por Fernando Ramos às 18:57

Casos e mais casos. O futebol português está recheado de histórias mirabolantes e ninguém parece estar livre de culpas...
apostas desportivas betclic a 19 de Outubro de 2015 às 21:51

Visitas
(desde 14.7.2012)
Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO