MAROCAS

Novembro 02 2004
MARCELO CNSUR-22222.jpg

O que Marcelo disse na Alta Autoridade para a Comunicação Social deixa o governo actual sem margem de manobra para reagir. Será que agora vai cair toda a política intervencionista do Dr. Santana Lopes e seus ‘muchachos’?! Não acredito! Pais do Amaral e o nosso digníssimo primeiro ministro devem estar com cara de pinóquio, devem ter o nariz maior do que a torre dos Clérigos! Ainda vão arranjar algum bode expiatório, lá no meio dos amigos que colocaram em alguns lugares, na imprensa escrita e falada, talvez o amigo senhor Luís Delgado leve com tudo isto na cabeça.
Todos sabemos que Marcelo é um manipulador e por vezes não consegue dirigir o barco ao seu belo prazer, mas realmente ele agora chegou para os seus inimigos de estimação.
Foi uma bela aula a que ele deu na Alta Autoridade, estava mesmo ao seu estilo. Santana e seus comparsas passaram por um mau momento.
São tempos muito conturbados que Portugal está a atravessar na comunicação social, com uma caricatura de governo a querer controlar a seu belo prazer os homens dos medias, num estilo que Pinochet utilizava no Chile, e que veio a dar naquilo que todos sabem. O nosso ilustríssimo primeiro ministro esquece-se que Portugal é um país democrático e que já não volta para trás. A liberdade de expressão foi uma das conquistas de Abril, desculpe lá Dr. Santana Lopes mas mantenha os seus ‘cães de fila’ muito sussegadinhos que os portugueses não vão permitir que o senhor faça o que quiser. Pelo menos já conseguiu (e honra lhe seja feita), pelos piores motivos, que os Jornalistas Internacionais o acuse de crer condicionar a nossa comunicação social. Essa de querer que Marcelo modere os seus comentários em relação ao seu governo tem a sua piada, então não era o doutor que, na SIC, como comentador, batia todas as semanas no pobre do Guterres do governo do Partido Socialista? A sua pequenez de miséria moral para manter o governo a qualquer preço tem muito que se lhe diga, pretendendo utilizar aquela máxima de quem não é por mim é contra mim, e então pensa que vale tudo!
Todos sabemos que Marcelo Rebelo da Sousa não morre de amores por si, e isto ‘cheira’ a ajustes de contas muito antigas. Tinha a obrigação de contar que ele viesse tirar proveito da sua tentativa de o controlar, teve azar, Marcelo é uma grande ‘rata sábia’ e o senhor pôs-se a jeito, agora temos uma novela com vários episódios! Não se esqueça que ele vai somando simpatias com apoios à esquerda e à direita, e o Dr. Santana Lopes tem um partido que está desunido e onde todos os dias se levantam vozes criticando o seu mandato, até Cavaco Silva já vem pedir milagres para se evitar uma grave crise nas finanças. Não estará já na altura do nosso Presidente das República ir a Fátima pedir um conselho, para pôr estes ‘putos’ malcriados daqui para fora?!
publicado por Fernando Ramos às 16:16

Visitas
(desde 14.7.2012)
Novembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


22



favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO