MAROCAS

Novembro 26 2004
benfica-5.jpg

A FALTA DE EDUCAÇÃO DO HOMEM DO PRESIDENTE (ministro HENRIQUE CHAVES)

Filipe Vieira – «Não merecia, senhor ministro» Resposta a Henrique Chaves

A bola on-line informa que, o ministro adjunto do primeiro ministro, o Sr. Henrique Chaves, disse, que na audiência da passada 2ª feira, quando recebeu os DVDs das mãos dos dirigentes dos BENFICA, só por delicadeza, não atirou os referidos DVDs ‘pela janela fora’...

Não há duvida que o nível deste ministro deixa muito a desejar. Espero que o Dr. Santana Lopes indique a porta da rua para ele ir tomar ar. Este ministro Não serve para resolver os problemas do desporto português, especialmente os do futebol.

A indelicadeza e a falta de respeito é inadmissível. É inacreditável, que tenhamos à frente do destino do desporto português pessoas com tal comportamento com o Benfica (ou com outro clube qualquer), faltando ao respeito à maioria dos portugueses. Não sei o que faz este senhor ter esta atitude, podia pensar que leva a clubite para onde não devia, demonstrando que têm muita ‘dor de cotovelo’ por o Benfica ser só o maior clube português e um dos maiores do mundo, mas infelismente ele também passou lá pela direcção do glorioso clube. Governem como deve de ser e deixem-se de palhaçadas.


NOTICIA DA BOLA ON-LINE

abola.pt Notícias na hora > Benfica
ÚLTIMAS
Benfica
Ministro adjunto diz que o DVD do Benfica não foi «pela janela fora» por delicadeza
O ministro adjunto do primeiro-ministro, Henrique Chaves, falou sobre a audiência da passada segunda-feira com dirigentes do Benfica, salientando que «só por delicadeza» não atirou pela janela o DVD que os responsáveis «encarnados» lhe entregaram.

Filipe Vieira – «Não merecia, senhor ministro» Resposta a Henrique Chaves

benfica-lv.jpg
«Não me estão a ver a discutir com alguém se foi ou não golo ou se estava ou não em fora-de-jogo», referiu Henrique Chaves, falando à margem de uma visita ao futuro Complexo Desportivo do Boavista, no Porto.Ainda assim, o ministro adjunto diz-se «fascinado» com o teor da conversa com os responsáveis do Benfica, explicando ainda que recebeu a comitiva «encarnada» como receberia outra entidade, ainda por cima numa altura em que se está a estudar a revisão da Lei de Bases do Sistema Desportivo

LASTIMÁVEL ESTA ATITUDE !!!!!!

publicado por Fernando Ramos às 23:22

Visitas
(desde 14.7.2012)
Novembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


22



favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO