MAROCAS

Dezembro 04 2004
pinto_costa_arguido.jpg

Pinto da Costa, líder do F. C. Porto, segundo o Jornal de Notícias de ontem está indiciado por corrupção desportiva e falsificação de documentos. Ambos os crimes prevêem a prisão preventiva, o que obriga a que o dirigente seja ouvido por um juíz e não apenas por um procurador, pois aquele não teria competência de lhe aplicar a mais gravosa medida de coacção existente no Código de Processo Penal.

Finalmente estão a mexer no caso Pinto da Costa e Futebol Clube do Porto. Como é possível isto ter durado tantos anos, sem se ter investigado tudo até ao ‘tutano’, como diz o povo. Só sai desacreditado o futebol toda actuação deste senhor, e vê-se pelas assistências aos estádios e pela falta de respeito nos jogos onde o Porto está presente.

Eu não acredito que alguma coisa vá sair daqui, este caso vai dar em nada, e é pena, vão arranjar um bode expiatório qualquer, talvez um árbitro da 3ª divisão dos regionais, para calar o ‘pessoal’, e o senhor Pinto da Costa ainda se vai rir de toda esta palhaçada.

Quem tem medo deste homem, o que é que ele esconde que ninguém lhe toca? Será que a montanha vai parir um rato? Espero que não, e que a justiça funcione (o que eu duvido). Vejam lá que no dia em que a PJ fez uma busca à casa de Pinto da Costa ele foi para Espanha... O jornal expresso de hoje diz que Pinto da Costa foi avisado da detenção. O dirigente desportivo ter-se-ia ausentado entre o dia de quarta-feira e a madrugada de quinta, horas antes de a Judiciária executar o mandado de detenção (uma vez que anteontem à noite esteve em Lisboa, durante o pré-lançamento do livro de que é autor).

Quem o informou da busca? Falou-se em árbitros que receberam dinheiro, falou-se num guarda redes do Beira Mar que recebeu dinheiro para favorecer o Porto, falou-se no marfim que encontraram, falou-se de viagens pagas, pelo Porto, a um árbitro, ao Brasil e nada, nunca nada foi investigado!

Meus amigos é preciso não esquecer que ‘Lobos não comem Lobos’ e o Pinto da Costa pode dormir descansado! Ele até, é um menino de coro..!
publicado por Fernando Ramos às 14:19

Visitas
(desde 14.7.2012)
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


25

30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO