MAROCAS

Dezembro 18 2004
wc.gif
Será esta uma das retretes que levavam os sifões do homem do jerico?

Aquilo lá na Madeira está a ficar bonito! A troca de insultos no parlamento, verificada no dia 15.12.04, dá para as pessoas, aqui no continente, ficarem a pensar onde anda o nosso dinheiro...

O Presidente do Parlamento teve de suspender a discussão do programa do governo, pois os insultos, entre Jacinto Serrão (deputado do PS) e Jaime Ramos (deputado do PSD e braço direito do Sr. Alberto João Jardim) não cessavam. (Aquilo lá deve ter sido muito interessante!)

Jacinto Serrão disse que o líder da bancada do PSD, Jaime Ramos, tinha chegado a milionário, quando ainda há 10 anos antes de ir para o Poder andava de jerico (burro) a vender Sifões de retretes, perguntando mesmo onde foi ele arranjar o dinheiro...

Ora aqui está uma profissão que eu ainda não tinha descoberto, e confesso a minha ignorância, não sabia que se chegava a milionário por andar montado num asno a vender sifões de retretes, se calhar todos os negócios que digam respeito a pias é que são o futuro dos jovens portugueses..! Ainda há profissões na Madeira com grande futuro, temos todos de pensar em emigrar para o Funchal.

Ou será que entretanto o senhor Jaime Ramos teve, naqueles 10 anos cargos, no governo, ou nas Autarquias, que tivessem dado para tudo? (desculpem eu perguntar)

O Dr. Jardim, que é um grande defensor da transparência, da moral e da justiça, acerca do que se passa aqui neste lado do Atlântico, talvez esteja na altura de pôr a Policia Judiciária a investigar a vida de alguns figurantes que passam de, ‘pé rapado’ montados nos burros a vender acessórios para as sanitas, para a ribalta da alta sociedade.

Porque, se por amizade partidária, não mexer uma palha, talvez fosse uma boa ideia nós, aqui no continente, começar a meter o nariz nos negócios de alguns personagens que andam no Bailinho da Madeira... É que já estamos fartos de ser comidos por parvos.

burro-sifoes.gif

Este jerico nem aguentou o peso dos sifões para retretes que o Sr. Jaime Ramos vendia


publicado por Fernando Ramos às 16:22

Essa cagadeira é o máximo. Onde posso comprar uma coisa dessas?
cagao a 18 de Dezembro de 2004 às 16:53

Visitas
(desde 14.7.2012)
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


25

30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO