MAROCAS

Dezembro 20 2004
santana-pistoleiro.jpg

O Dr. Santana Lopes diz que “perder” não faz parte do seu vocabulário. Eu cá acho que é melhor ele ir tirando o ‘cavalinho da chuva’, pois no próximo dia 20 de Fevereiro a maioria dos eleitores portugueses, votarem nele também não faz parte dos seus planos.

Ele não percebe que o Zé povinho ficou farto de toda a sua instabilidade, irresponsabilidade e incompetência, fazendo mais lembrar aquele político, altamente especializado, que sabe absolutamente tudo, sobre absolutamente nada.

Parvo é que o povo não é, como já tem demonstrado em algumas ocasiões. Portanto Dr. Santana, por nós, já foste, ou seja, já passaste à história!

Porque não é a dar tiros no pés todos os dias, como aconteceu com este governo, que se ganha o reconhecimento das pessoas. Entretanto Dr. Santana Lopes, esqueça as facadinhas nas costas, que elas naturalmente vão acabar a partir dessa data, e o seu sossego vai novamente voltar, com a atribuição dum tacho qualquer na Caixa Geral de Depósitos (que mais tarde lhe irá dar uma daquelas reformas de 20.000 euros (4 contos) por mês com mais algumas benesses), como já tem acontecido com outros incompetentes, que, como o doutor, também já passaram pela política.
publicado por Fernando Ramos às 15:00

Visitas
(desde 14.7.2012)
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


25

30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO