MAROCAS

Dezembro 21 2004
DuraoNatal.jpg

santana-grito-12.jpg

A despesa pública não pára de aumentar segundo o dn de 20.12.04. Este ano, até ao passado mês de Novembro, já tem uma derrapagem de 7% em relação a 2003, que corresponde a 1,4 mil milhões de euros, colocando o défice, em 2004, nos 5% do PIB.

Por analise às contas, pelos especialistas, este ano já se gastou muito mais do que previsto, e as receitas têm crescido muito menos do que estava estipulado.

Criticou-se o governo Socialista de há 3 anos, pelos seus gastos exagerados, mas desde que o governo do Dr. Durão Barroso e posteriormente, do Dr. Santana Lopes, tem sido um autêntico descalabro nas despesas do Estado. Dizer que o Estado presta melhor serviço aos cidadãos, e que por isso as despesas aumentaram, não é verdade, pois estes dois últimos governos têm levado Portugal para o precipício, arrastando muitos portugueses para a miséria, e com falta de confiança do futuro.

Soluções imediatas, para resolver toda esta crise não são fáceis de encontrar, dado o estado em que, estes ‘senhores’ deixaram Portugal. Temos que fazer a mudança rapidamente, em Fevereiro, contando que os tempos difíceis que se advinham, sejam ultrapassados, e que a fé das pessoas volte, com a esperança de que Portugal vai finalmente entrar no caminho certo do seu desenvolvimento.

Todos nós sabemos que não podemos contar com governos de direita para Portugal, está à vista de toda a gente que, estes senhores, a única coisa que fazem é olharem para o seu umbigo, borrifando-se no povo que lhes deu os votos que só serviram para eles se protegerem uns aos outros na obtenção do lucro fácil, como aconteceu nestes últimos 3 anos, que como prémio, deu aos portugueses mais 150.000 pessoas no desemprego, aumentando para números assustadores os que já estavam nesta situação.

Façam uma sondagem junto das pessoas que vivem dos seus salários ou pensões, e perguntem se a vida delas está melhor do que há 3 anos, e vão ver o resultado desagradável a que se chegou.


publicado por Fernando Ramos às 14:31

Visitas
(desde 14.7.2012)
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


25

30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO