MAROCAS

Dezembro 23 2004
SANTANA E PORTAS.bmp

O governo do Dr. Santana Lopes e do Dr. Paulo Portas, este natal, mostrou-se muito solidário com os funcionários públicos. Vai daí, aumenta-lhes o subsídio de refeição, para 2005, em 13 cêntimos (26 escudos na moeda antiga). Temos de reconhecer que esta é uma atitude muito corajosa e positiva destes dois membros do actual governo. Gozar com as pessoas que trabalham para eles deve ser o mote para a campanha do dia 20 de Fevereiro, e começa com esta decisão, deveras ‘fantástica’ para os funcionários públicos!

Espero que estes funcionários não se lembrem de perguntar aos ditos governantes quanto é que eles gastam numa refeição, num daqueles restaurantes onde costumam ir, para discutir estratégicas de coligação, que se calhar é paga com o dinheiro dos nossos impostos... Possivelmente ficaríamos todos a saber que, só num almoço, o Dr. Lopes e o Dr. Portas gastam mais do que os seus motoristas recebem de subsídio de almoço do Estado, durante dois meses.

E aqui para nós, este aumento de subsídio é deveras humilhante para quem os serve com todo o profissionalismo e dignidade.
publicado por Fernando Ramos às 11:45

Visitas
(desde 14.7.2012)
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


25

30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO