MAROCAS

Dezembro 26 2004
pinto e valentim-2.jpg
OS HOMENS DO APITO DOURADO

Pinto da Costa esteve na Madeira, e não deixou de ir ao” beija mão” do Dr. Alberto João Jardim. Curiosa esta amizade recente, dado que, ainda não há muito tempo, andavam os dois a mandar ‘bocas’ um ao outro.

O que fará correr Pinto da Costa com estas homenagens? Isto será sinal de grande medo? Há dias já estava disponível para a política, com as ameaças que fez a Rui Rio (Presidente da Câmara do Porto), quando antes dizia, à boca cheia, que não queria nada com a política, apesar de andar sempre de volta dos homens da política... Agora foi para a Madeira dar o seu apoio a Alberto J. Jardim, dizendo que não se importava de o ver como Presidente da República (devia de ser bonito...).

Toda esta campanha súbita de Pinto da Costa só demonstra uma grande insegurança, que tem a ver com o “Apito Dourado”, Isto são manobras de gente que tem a justiça à perna, e anda à procura de protecção de gente bem colocada.

Deve estar mesmo ‘à rasca’, nunca se viu ele andar tão atarefado com festas de apoio. Ele até escreve livros, será que vai sair algum com as 'batotas' que fez no futebol? Esperemos todos que, os capítulos seguintes do “Apito Dourado”, ou Azulado, nos venham esclarecer toda esta propaganda de apoio à volta do homem mais ‘suspeito’ do país!

Cuidado com os apoios que lhe andam a dar, não vá ainda sobrar algum “Apito Dourado” para mais alguém!


publicado por Fernando Ramos às 10:29

Visitas
(desde 14.7.2012)
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


25

30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO