MAROCAS

Janeiro 23 2005
jardim-cerveja.jpg

Ele diz que o nosso problema é falta de audácia... Deve ter dito isto quando estava a beber umas 'bejecas', com os amigos do partido, talvez com aquele que ficou milionário a vender sifões para retretes...

E o Dr. Alberto dá exemplos, lá da Madeira, devendo estar a gozar com os 'otários' do continente, que todos os anos mandam para lá milhões e milhões de euros.

E depois vem falar de audácia, claro que depois temos de achar imensa piada, o homem é mesmo um 'patusco'..!


publicado por Fernando Ramos às 09:57

estava a navegar na net e encontrei o seu blog e comecei a lê-lo a até achei-o mt bom apenas tenho de comentar o seu texto porque é assim por acaso ja foi á madeira? por acaso já constatou a diferença que a ''obra'' de srº Alberto João Jardim? existem tantas diferenças da Madeira de outrora com a madeira actual, sei que ás vezes ele tem uma forma de se expressar nao mt correcta mas apenas diz a verdade que por vezes custa ouvir e uma verdade simples e directa... fala de milhoes que o estado portugues manda para a Ilha da madeira e quantos milhoes é que o turismo madeirense contribui para o melhoranmento da economia do país sem falar que a pequena ''perola do atlantico'' põe portugal na ''boca do mundo'' pelo facto de ser um dos maiores destinos visitados em portugal ... enfim respeito a sua opiniao e acredite venha visitar a ilha da madeira veja a diferença entre portugal continental e a pequena ilha ... não estou a dizer que está errado porque não se fala mt da madeira ai e é normal ter esta forma de pensar ..fique bem e comprimentos ..
mariana a 18 de Novembro de 2005 às 12:03

Mais um pacóvio cubano com a mania que manda dinheiro para a Madeira. Que eu saiba a Madeira paga impostos e que eu saiba graças à Madeira o PIB per capita do país não é mais baixo. A maior parte do dinheiro investido na Madeira ou vem da Europa ou vem de privados. Portugal continental não tem dinheiro nem pa mandar cantar um cego e se fosse pelo dinheiro que (NÂO) tem, nem devia ter ilhas. O Continente sem o dinheirinho da europa, caía na pobreza e violência total, com pretos a roubar a toda a hora. Portugal envergonha a Madeira lá fora. Oxalá a Madeira fosse independente, para não sermos conotados com um país de caca, sujo e atrasado.
O Norte que pare de sustentar Lisboa, a ver se os cubanos morrem à fome de vez.
Verdade Suprema a 29 de Novembro de 2008 às 01:30

Visitas
(desde 14.7.2012)
Janeiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
14
15

16
17
18
20
21
22

24
25
28
29

30
31


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO