MAROCAS

Junho 03 2005
cara feia.jpg

Este é um 'perigoso' funcionário público, tem como 'crime' estar no estado desde que veio da aldeia, quando os comboios ainda eram a vapor.

Nome - Façanhudo Juvenal Fagundes da Purificação

Idade - 58 anos

Estado - Casado com Dª. Cremilda Meneses

Filhos - 12, que nasceram na época em que ainda não havia televisão.

Habilitações - 4ª Classe tirada à noite (onde conheceu a sua Cremilda)

Ordenado - 550 euros, já com todas as promoções

Actividade - Coveiro num cemitério qualquer da cidade

Anos de Funcionário Público - 34

Partido onde vota - Já votou no PCP (várias vezes), outras no Bloco de Esquerda, e ultimamente no PS porque a mulher acha imensa graça ao Engº Sócrates, mas ele anda desconfiado que está a ser enganado, porque ouviu dizer que o senhor Engenheiro vai ser 'mauzinho' para ele e para com os outros colegas Coveiros, com esta história das reformas dos funcionários públicos mais antigos...

Clube do seu coração - Sporting, mas também tem uma grande paixão pelo o Sarapicos Futebol Clube, que é a equipa da sua aldeia.

Opinião sobre a legalização do Aborto - Não tem, porque não sabe o que é isso.

Opinião sobre a Constituição Europeia - Sabe que o Sarapicos nunca irá lá jogar!

Actualmente o Estado Português tem um problema muito grave com este personagem, descobriu que ele tem beneficiado dum ordenado principesco, e dada a sua idade já se estava a preparar para se reformar, aos 60 anos, com 90% do ordenado, o que iria ter consequências muito graves no défice...

Assim publica-se a foto para que, se o virem no Metro, no Eléctrico ou em qualquer outro transporte público, pela vossa rica saúde fujam para bem longe, se não o Eng.Sócrates tem de tomar medidas!

O IRMÃO DELE
sorriso-LINDO.jpg

Este é o irmão do Façanhudo, outro perigoso Funcionário Público. Geremias Vai com Elas Lindinho da Purificação (seu nome), também é um dos culpados pelo défice de 6,83%, porque é mais outro dos principescos ordenados do Estado Português, ganha 520 euros mensais e não tem direito a cartão de crédito, mas tem direito a gozar mais um dia de férias pela sua antiguidade num organismo Estatal, e é por isso que agora o senhor Engenheiro José Socrates está a pensar castigá-lo como ele merece. Apesar de ser empregado da Cãmara não é considerado um Autarca modelo como o senhor Isaltino de Oeiras, o tal que segundo se consta não gosta de pagar cá o IVA, e por isso tem feito umas poupanças na Suiça.

O trabalho actual de Lindinho é de apanha 'prendas' dos cãezinhos lá do meu bairro. Está na Câmara de Ranholas City há mais de 35 anos, e neste momento, por ter sido escolhido por um grupo de Jornalistas de Lisboa tem uma 'nobre' missão entre mãos, que é de encher um contentor de dos ditos 'cócós' para levar para a ilha da Madeira, a fim de entregar ao Sr. Alberto João, com os cumprimentos dos jornalistas do Continente (não sei porquê... Será por causa daquela história dos filhos da puta?).

O homem merece, e certamente irá retribuir mandando os ditos jornalistas para outro lado qualquer assim que tiver uma camara de televisão ao pé dele e dos seus amigos vendedores de 'sifões para sanitas´. Geremias Lindinho terá de ter cuidado que o Alberto João, porque ele é danado para a brincadeira e ainda lhe vai tirar os oculos!!!



publicado por Fernando Ramos às 23:00

Visitas
(desde 14.7.2012)
Junho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16

21
22
25

27
28
30


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO