MAROCAS

Outubro 07 2005
JOAOSOARES.jpg

Faço aqui um apelo a todos os que nas Autárquicas de Outubro votam no conselho de Sintra, para irem às urnas e votarem em João Soares.

Não é que eu seja de Sintra, ou amigo pessoal de João Soares (até é pessoa com quem nunca falei), reconheço que algumas vezes até voto PS (ninguém é perfeito dirão alguns!), como aqui já tenho escrito, mas o que se passa é que João Soares já foi Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que é a minha cidade, e posso-vos falar do excelente trabalho que ele e a sua equipa realizaram enquanto estava à frente desta Autarquia (e fiquem tranquilos que também não sou Autarca).

"Estou-me nas tintas" para os da oposição a João Soares, e para aqueles que vem para aqui dizer que eu estou a 'bajular' nada me liga a João Soares, mas sei reconhecer quando as pessoas tem mérito, que é algo que tem faltado muito a Portugal (especialmente nos últimos 3 anos), e só a "dor de cutevelo" de alguns é que não querem aceitar que o homem na minha cidade deixou obra como nenhum outro.

E passo a lembrar alguns factos:

- Casal Ventoso, que diferença é hoje ao passarmos por ali, só quem é cego é que não reconhece o bom trabalho de João Soares;

- Musgueira, só quem lá morava perto (como eu) é que sabe dos milhares de pessoas que viviam em barracas de madeira e de lata, era um autêntico lixo, e hoje toda essa gente tem a sua casa digna de um ser humano, mais uma vez João Soares teve aqui o seu excelente trabalho;

- Rossio, antes de João Soares aquele belo espaço era uma vergonha para os Lisboetas, hoje dá gosto passar por lá, e ver os turistas a gozarem aquela bela praça;

- Lembram-se de João Soares andar com a mangueira dos bombeiros a
ajudar a pagar o fogo no edifício da Câmara? Lembram-se do Chiado? E lembram-se dos espaços verdes que estavam degradados? E dos centros de apoio aos sem abrigo? E lembram-se do apoio aos toxicodependentes da nossa Lisboa, e dos nosso idosos que passaram a ter apoio para os seus tempos livres? etc, etc, etc.

Eleitores de Sintra aproveitem a competência de João Soares, ele é o homem certo para a vossa Câmara ou para outra Câmara qualquer, e muito me espanta como os Governos Socialistas não aproveitem as suas enormes capacidades (será que andam todos distraídos...). Não estou aqui a fazer campanha por ele, ele até nem precisa (e nem me conhece de lado nenhum), porque se quiser tem 'carisma' suficiente para ganhar a Câmara à vontade ao 'simpático' do Fernando Seara, basta não se deixar distrair como fez com Santana Lopes no mandato a seguir em Lisboa (desconfio que na contagem dos votos andou ali 'mosquitos por cordas'!).

Espero que o vosso bom senso coloque o homem certo no lugar certo, e o homem certo para Sintra sem dúvida que é João Soares.

Nota:

João Soares volta depressa para Lisboa !!!

Como Lisboeta aqui deixo o meu obrigado

AUTARCA DA MINHA CIDADE

João, simplesmente, não
João Soares, sim
Te presto a minha homenagem
de munícipe da nossa linda Lisboa
Teu trabalho ficou,
para bem de alguns de nós
Foi o fim dos bairros degradados
como Casal Ventoso, Musgueira
e outros mais
Milhares de almas viviam
em total degradação
tua sensibilidade, e competência
terminaram com tanto sofrimento
e Lisboa não esquece
o Chiado, e o fogo na Câmara
Os Lisboetas estão gratos
João Soares, sim
João, simplesmente não!

publicado por Fernando Ramos às 22:06

concordo consigo,e acho que foi um erro do PS não ter nomeado J.Soares para concorrer por Lisboa em vez dessa figura patética que se intitula filósofo, J.Soares foi um bom presidente em Lisboa.
x a 12 de Outubro de 2005 às 13:42

Visitas
(desde 14.7.2012)
Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
21
22

23
25
27
28

30


favoritos

CHIA BENEFICIOS

pesquisar
 
blogs SAPO